domingo, 11 de agosto de 2013

Robocop

Alô, galerinha.
Até ano passado, sabiam que eu tinha um enorme preconceito com animes/mangás de robôs/mechas?

Pois é... e por sinal, era um preconceito sem sentido nenhum... Eu nunca sequer tinha pego para assistir um anime inteiro desse gênero ou pior, nem sequer tinha visto um episódio inteiro... apenas tinha colocado na minha cabeça que não gostava e do nada criei um rancor sem sentido por isso.

Foi então que eu decidi acabar com essa barreira que eu mesmo coloquei contra mim. Resolvi assistir um anime que tinha esses mechas e adivinhem... 
Ao no Exorcist  -  Okumura Rin

Foi simplesmente incrível. Assisti o anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion, criado pela Sunrise em parceria com a fantástica e fenomenal CLAMP.
Fiquei tão fascinado com a história do anime que Code Geass ocupa a 2ª posição no meu top 5 de melhores animes que já assisti até o momento.
Desde então acabei com todo o meu preconceito com esse tipo de anime e agora já assisti vários outros do gênero que me cativaram igualmente, como por exemplo: Neon Genesis Evangelion e Guilty Crown.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion  -  Lelouch Lamperouge / Lelouch vi Britannia / Zero

Recomendo muito esse anime. Assistam, vale mesmo a pena!

Um comentário:

  1. Muito boa a reportagem. Veja o meu site fala sobre: http://maxdetoxreviews.com/avaliacao-somatodrol-funciona-e-bom/ Suplemento Somatodrol Funciona? Mega promoção, Vale a Pena!

    ResponderExcluir